sábado, 6 de março de 2021

Saco para o pão

Então muito boa tarde para todos os que me seguem.......

Como toda a gente sabe em Portugal e no Mundo.....continuamos confinados!

Uns mais do que os outros , logo temos passar o tempo de alguma forma

Aqui por casa fazemos os nossos exercícios físicos de manhã ........eu faço tai-chi  por 1h no minimo.

Tenho que confessar que no primeiro confinamento não passei um dia sem fazer ........agora tenho dias que falho ou faço menos tempo.

Depois nada de interessante ( pq. almoço c/ a leitura de um capitulo do livro , compras, tratar do almoço) até depois do almoço.........aí ou vou costurar algo, pesquisar futuros projectos, leitura etc.

Desta vez andei a dar volta às gavetas onde tenho os meus tecidos......encontrei umas tiras já cortadas então resolvi fazer um saco para o pão.......


Ficou bem catita.........soube-me bem o tempo em que estive com a cabeça e as mãos ocupadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. Assine por favor