segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O tempo continua frio .......................

Logo pela manhã ,por volta das 7:45 quando saio de casa  está um friozinho gélido ...........
Por volta das 10 horas desponta o sol e traz com ele um pouco de calor, mas a noite volta a trazer o frio então dá vontade de voltar a pegar nas lãs.
Esta gola foi o resultado de um aproveitamento que tinha aqui por casa..........já tenho uma prenda para oferecer................. ainda não tem destinatário....
Enquanto dou ao dedo há outros que dormem na poltrona!

Boa semana!


2 comentários:

  1. Olá amiga, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, e eu gostaria de saber se tens interesse em troca de links dos nossos blogs, funciona assim: Eu coloco o link do teu blog no meu menu lateral e vc coloca o link do meu blog no seu menu lateral, caso tenhas interesse deixe um comentário no meu blog, é sempre bom ter parcerias, beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. Assine por favor