segunda-feira, 21 de maio de 2012

Domingo de chuva!

originally uploaded by Ana Costa
Nem parece que estamos na Primavera, agora é que vem a chuva.
Durante a semana tivemos temperaturas que chegaram aos 36º, quando chegamos ao fim de semana descem aos 18º.
Bem depois disto só nos resta ficar em casa e dedicar-nos aos nossos trabalhos.
Foi o que eu fiz, adiantei uns trabalhos que tenho em mente e acabei outros, como umas prendinhas para o neto da minha amiga que nasceu no dia 10 de Maio.originally uploaded by Ana Costa
Um porta documentos do bebé e fita de chucha.............................
originally uploaded by Ana Costa
em tecidos de algodão com aplicações em feltro
medidas: porta documentos- 20x30cm
O que ficou por acabar foi um vestido calça para minha neta Violeta, falta por as molas na parte de baixo das pernas, fazer casas e aplicar os pormenores depois vem a foto quando terminar.
Me aguardem, boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. Assine por favor