terça-feira, 29 de setembro de 2015

Voltei às costurices........................

Muito boa tarde a todos!
Finalmente voltei às costurices, tive necessidade de fazer um "agrado" para oferecer e foi então que a preguiça foi embora!
Abre máquina, espalha tecidos, corta faz lixo.............enfim, mas fiz e o bichinho voltou

Cá está mais uma alfineteira...................este modelo não é novo pois já o fiz ( Abril de 2012)  há uns anitos atrás e faz muito jeito.
Feito isto as ideias começaram a  surgir.
Eureka! tive uma ideia feliz ( ou infeliz depende do ponto de vista de cada um).
A Violeta com 4 anos anda na fase de vestir e despir as bonecas mais propriamente as coelhinhas ( Março 2015) que a avó fez.............lembram?
Então, lembrei de lhe fazer o coelho bebé e uma colecção de roupas para toda a família  para lhe oferecer no Natal!
No dia seguinte lembrei que ela também gostaria de ter um guarda vestidos para guardar toda a colecção.
E lá fui eu bater pé à procura do guarda vestidos.
Não foi difícil......................difícil vai ser a partir de agora!
Vêem aí as novas etapas, lixar pintar, decorar, colocar varão, fazer cabides.....acho que nem sei bem onde me fui meter.
Já fiz algumas peças de vestuário para a mamã coelha, um pijama de calças e quimono está o máximo, um vestido com o corpo em crochet e a saia em 2 folhos, os sapatos a condizer................e por aí vai!
Vão ter de esperar um pouco  mais para ver algumas fotos irei publicando à medida que estiver pronto.
Até um dia destes e boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. Assine por favor