quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A minha boneca

originally uploaded by Ana Costa
Descobri a semana passada em casa de minha mãe uma das minhas bonecas, um pouquinho maltratada.
É uma boneca bb, não sei o ano nem sei qual o nome dela, se houver alguma de vós que tenha conhecimento destes dados queiram informar-me.
Então resolvi trazê-la para minha casa e começar a tratar dela, lavar, colar cabelo e fazer umas roupinhas, para que minha neta Violeta possa brincar com a boneca que pertenceu à avó Ana.
originally uploaded by Ana Costa

Comecei por lhe fazer um vestidinho em veludina, está em prova.....................depois
originally uploaded by Ana Costa
resolvi fazer um chapeú de lã mas achei que não ficaria muito bem com um vestido sem manga......por isso parti para o casaco comprido, nada está terminado, mas já dá para ter uma ideia de como vai ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. Assine por favor