terça-feira, 21 de julho de 2009

Onde tudo começou

Cheguei a S. Paulo em Abril de 2001, as primeiras semanas foram a procurar apartamento que reuni-se todas as condições que pretendíamos.
Ultrapassada essa prioridade, resolvi começar a explorar a cidade então numa dessas saídas de reconhecimento, dirigi-me a uma loja/escola para comprar umas linhas da DMC para me entreter a fazer os meus bordados.
O que lá encontrei deixou-me fascinada, ganharam uma cliente/aluna e eu ganhei conhecimento e amizade que se mantém até aos dias de hoje, apesar de ter regressado há já 5 anos nunca deixámos de comunicar regularmente por mail ou por telefone.
Se tivessem frequentado esta escola seria difícil esquecê-la! ora vejam.
sala das máquinas
sala de costura
loja
loja
Linda não é? sinto-me uma privilegiada por ter frequentado esta escola e ter tido como professoras e amigas a Luisa e a Carmen Tulian.
Obrigada a todas!
Para quem for a São Paulo, pode visitar esta loja na Avª Brigadeiro Faria Lima


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. Assine por favor