terça-feira, 10 de abril de 2012

Imprevisto!!!!

Minhas amigas,
Como publiquei no meu último post , era minha intenção já ter colocado as fotos dos outros trabalhos que tenho em mãos pertencentes ao grupo de "bonecos e bichos" mas eis que o imprevisto aconteceu. No Domingo de Páscoa acordei com uma dor no braço um pouco incomodativa, mas como já é residente tomei meu comprimido milagroso e fiquei a aguardar o efeito, não aconteceu! pelo contrário agravou e a partir daí tem sido pior.
Ontem fui à urgência onde me foi diagnosticada uma "tendinite calcificante", receitaram o anti inflamatório e mais um analgésico que não actua, passei uma "noite de cão" cheia de dores e sem posição. Pensei amanhã quando for à consulta de ortopedia vão-me fazer uma infiltração como a que fiz no ombro dt à 7 anos........................enganei-me optaram por reforçar a medicação, não fazer esforços etc...............toda esta conversa para vos dizer que terei de esperar mais uns dias até poder voltar às minhas actividades de blogue e costuras, por conta desta dor altamente incapacitante.

Até breve!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário. Assine por favor