originally uploaded by Ana Costa- Marie Claire idées
Que tal experimentar fazer este jogo para a criançada e os adultos brincarem na praia? Acho uma ideia excelente, primeiro porque ajuda a reciclar as garrafas de refrigerante que muita gente consome principalmente nesta época, segundo porque gera um atelier ocupacional e depois vem o divertimento do jogo.
Só precisa das garrafas, plástico autocolante de várias cores e uns balões. As garrafas podem ser pintadas como nestas ( vermelhas), ou não, deverá enche-las com um pouco de areia para elas se segurarem melhor, as bolas que estão enfiadas nas tampas não são mais do que uns meros balões.
Sou o teu fã número 1 mãe!
ResponderEliminarJá viste?
Há quem ainda diga que uma pessoa não faz a diferença? Tu és a minha prova do contrário.
Essas frases só podem ser o reflexo da incapacidade de cada um em auto motivar-se para agir.
Eu faço-o todos os dias, como tu também o fases (te agradeço... sou fácil de fazer feliz, talvez...). Todos os dias mudamos e conseguimos mudar algo um passo de cada vez, mas só se o fizermos com regularidade.
Sei que em muitos momentos mudei a minha família, desde que fiz rastas ou furei as orelhas... claro que nunca o fiz sozinho, nem o podia fazer, mas mudámos e mudamos para melhor e eu orgulho-me tanto disso! Somos agora mais sustentáveis :D
Por vezes eu esqueço-me de olhar para o passado e ver como era e como sou, algo que agora fiz.
Projectando um pouco de positivismo, para contrariar aquela tendência nacional e mesmo supranacional, o percurso foi e é grande mas que evoluímos, evoluímos... por isso o nosso futuro só poderá ser melhor. Não podemos è sub-valorizar este desenvolvimento.
Excelente trabalho!