sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sexta feira antes do aniversario da Violeta.

Amanhã é o aniversário da nossa neta Violeta
Manhã dedicada à cozinha......
Este ano ela pediu um bolo da Frozen mas não estou com muita força para esticar aquela "pasta america"
Não encontro a boneca nem o Olav pois facilitaria muito o meu trabalho.
Bem vou a loja dos bolos, quem sabe se arranjarei uma solução.......... mas primeiro passo pela pastelaria Califa.
Fiquei a saber que me fazem o bolo coberto de marzipan azul agora terei de arranjar a decoração|!
De volta a casa com o bolo encomendado, a imagem da Frozen imprimida em folha de açúcar para depois eu aplicar, um molde para flocos de neve, pasta americana branca e as 4 velinhas com brilhantes como ela tanto gosta, vamos ver como vai ficar. Depois publico a foto

Entretanto esta minha ausência de mensagens deve-se ao facto de ter andado a fazer e a desmanchar uma túnica em tricot para ela.
Quando nos metemos em trabalhos que não dominamos as coisas são mais difíceis......foi o que aconteceu
O modelo original é este
Eu transformei-o um pouco ,mas acho que até gosto mais, repare que este modelo é um vestido
Fiz uma túnica e apliquei uns bolsinhos.
O algodão cinza já o tinha do ano passado é da coat's o azul  foi comprado na "Dot quilts"
Ora vejam como ficou
Resolvi não dobrar a bainha e deixá-la assim fica mais leve, a tira que está do lado da túnica foi uma das partes da  gola  que não  utilizei vou fazer uma fita para a cabeça e aplicar-lhe 3 florinhas
Bom fim de semana para todos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. Assine por favor