domingo, 25 de maio de 2014

A Febre das pulseiras dos elásticos!

No meu tempo quando tinha a idade do meu neto ( entre os 7 e os 8 anos), a moda eram as colecções de cromos, as bonecas de papel para recortar  e  o que eu mais gostava eram as casinhas de papel!
Estas modas são cíclicas,  agora  vêm as colecções dos cromos, depois as das cartas ( Pókemon, Invizimals,  etc) e agora chegou uma que atacou a miudagem  em força! " Looms bandz" as pulseiras de elásticos.
Até eu fui apanhada na rede pois tenho que fazer formação pessoal, para depois  fazer um workshop com o Vicente todas as quartas feiras.
 Fazemos os dois em conjunto, pois acho que a melhor forma é aprendendo fazendo.
É fantástica a capacidade de memorização da pequenada, começámos no nível básico e neste momento já estamos no avançado....... e digo-vos que não é muito fácil!
Um dia destes publico fotos dos trabalhos que já executamos.
Bem e com isto ele já tem três caixas de elásticos mais o tear  e anda com tudo na mão, o que não se torna nada prático...........foi então que me lembrei de juntar o útil ao agradável, vou lhe fazer uma bolsa para ele transportar o material e ofereço-lha no Dia da Criança!
Ainda está em fase de acabamento, fiz num tecido de algodão azul que é tecido com dois fios de cores diferentes, faz um efeito muito bonito
Por dentro usei outro tecido de algodão com motivos do espaço..................... esta semana publicarei a foto da mala acabada assim como a prenda para a Violeta uma "seirinha" de palha forrada com tecido e decorada com bonecos de feltro.
Uma BOA SEMANA para todos!

                

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. Assine por favor