terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Flores de Inverno

Adoro esta época do ano ! não muito pelo frio mas sim pelas flores características desta altura.
São cheiros e imagens que me reportam a "memórias dos tempos idos". Todos os anos meu pai me oferecia bolbos de jacintos em homenagem ao meu avô com o mesmo nome, talvez por esse gesto ser tão singular me tenha marcado tanto, de tal forma que após a sua morte não me lembro de algum ano não ter comprado estas flores...................................elas nos invadem o espaço e a alma com seu perfume!


Depois chegam as frésias cheias de cor e com um aroma inconfundível..........................


As campainhas, são umas flores que me fascinam pela sua cor.............."iluminam " qualquer cantinho tornando mais prazeiroso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. Assine por favor