segunda-feira, 5 de julho de 2010

A Singer

originally uploaded by Ana Costa
Por falar em Singer, muito me entristece o facto da Singer ter fechado, nós sabemos que tudo tem um fim mas assim não!
Ainda para mais deixando-nos assim desamparadas, sem saber muito bem onde nos dirigirmos quando necessitamos de algum acessório. Por acaso a "Pecicostura" ainda nos consegue algumas peças. Mas então onde andam os técnicos? eles devem andar por aí, bem que nos podiam ajudar.
Por exemplo no meu caso, precisava de alguém que me ensinasse a usar a máquina da minha mãe pois não tenho manual de instruções e assim não posso tirar o máximo partido dela é uma Singer 306 K.
Esta semana minha sogra emprestou-me a dela e ofereceu-me o material que usou quando tirou o curso de costura, eu fiquei muito feliz pois acho uma delícia, a régua de moldes o livro e vários acessórios que infelizmente não se adaptam a nenhuma das minhas máquinas.

Já agora eu também tenho uma Singer 5805 e tenho o manual de instruções, se alguém precisar diga que eu mando digitalizado.Boa semana

1 comentário:

  1. Olá... Eu também estou nesta busca incessante por minha singer15c, depois de muito tempo descobri pra que serve algumas peças, talvez eu possa ajudar.
    Abra a caixinha e tire fotos das peças, me mande por email e as que eu souber eu te falo, ok. Meu email é beliveir@hotmail.com
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. Assine por favor